Francivan Alves de Sousa morre no HUT após tiroteio Arquivo pessoal
O jovem identificado como Francivan Alves de Sousa, natural de José de Freitas/PI, morreu na manhã de terça-feira (20/04), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após troca de tiros com a Polícia Militar. As informações são do Saraiva Repórter.
O tiroteio ocorreu na madrugada da última sexta-feira (16/04), na Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina/PI. Na ocasião, um comparsa de Francivan teve morte imediata.
Segundo o major Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o homem que morreu no momento da troca de tiros usava uma tornozeleira eletrônica. Francivan Alves de Sousa, conseguiu fugir pelo matagal e só procurou atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no último sábado (17/04). óbito.
“Dois homens passaram em uma motocicleta vermelha em alta velocidade próximo a uma viatura no Parque Universitário. Os policiais fizeram um acompanhamento e quando os suspeitos chegaram à Vila Bandeirante, tinha um buraco e eles acabaram caindo”, explicou o comandante.
Quando os dois homens caíram, a polícia relatou que eles estavam armados e ocorreu uma troca de tiros.
Armas apreendidas na ocorrência Divulgação / PM
Segundo a PM, contra Francivan havia em abertos dois mandados de prisões, sendo um por tráfico de drogas e o outro por outros crimes. Francivan era da localidade Caiçara, que fica na margem da estrada que dá acesso ao povoado Felicidade, zona rural de José de Freitas. O corpo de Francivan foi velado no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina, e em seguida sepultado.
Local onde ocorreu a troca de tiros quando um dos suspeitos morreu Reprodução / TV Meio Norte
Fonte: Saraiva Repórter