(Foto: Thiago Ribeiro/Agif)
Atacante chegou a seis gols no Carioca, na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. Rubro-Negro pode até perder pelo mesmo placar no próximo sábado e ainda chega à final do estadual
A vitória por 3 a 0 do Flamengo, nesta noite de sábado, sobre o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, deixou o time de Rogério Ceni na boa na luta pelo tricampeonato consecutivo – na busca do 37º título estadual. Na partida de ida da semifinal, os três gols de Pedro colocaram o Rubro-Negro com um pé e meio na final do Campeonato Carioca.
Na segunda partida, no próximo sábado, dia 8 de maio, às 21h05, o Flamengo pode perder até por 2 a 0, no Maracanã. Classificado em primeiro lugar, o time da Gávea levou vantagem para as semis.
Pedro comemora um dos três gols que marcou contra o Volta Redonda: Flamengo anotou 3 a 0 na primeira semifinal do Carioca — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Na saída de campo, Pedro, que chegou aos seis gols no estadual (são sete na temporada), comemorou a boa partida e lembrou os passes dos companheiros. Foram dois de Michael e uma linda bola levantada por Arrascaeta para Pedro finalizar de peito. Ele até levou a bola do jogo para casa.
– Estou feliz demais, vivo um sonho de criança aqui no Flamengo. Estou aproveitando cada vez mais, cada minuto em campo. Preciso agradecer aos companheiros, era um jogo difícil, complicado. Mas tanto Michael quanto Arrascaeta ajudaram. O mérito é da equipe, pelos três gols. Vou dividir com eles esse momento – disse o centroavante.
Antes de voltar ao Carioca, o Flamengo embarca nesta tarde de segunda para Quito. Na terça-feira, faz sua terceira partida na fase de grupos da Libertadores – até aqui, são duas vitórias em dois jogos.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro