(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (30) na cidade de Santa Rosa no Estado do Rio Grande do Sul.
Após troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM e GPM de Acauã/PI, noticiando que o condenado por estupro de vulnerável teria fugido do Município de Picos, vindo a se homiziar na região de Paulistana/PI, várias buscas foram realizadas com a finalidade de prender o criminoso, porém até então sem êxito.
Frustradas as buscas iniciais, perseverando no intuito de localizar o condenado, Policiais Militares do GPM de Acauã, dando continuidade ao serviço de levantamento de informações, descobriram que o condenado havia fugido para a cidade de Santa Rosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
De posse dessas informações, estas foram repassadas para a Brigada Militar, através da Força Tática do Município de Santa Rosa, que de forma exitosa, no dia 30/04/2021, deram cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável, expedido pelo juízo criminal da Comarca de Picos.
Após a prisão, o condenado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Rosa/RS, onde ficará á disposição da justiça para o cumprimento de sua pena afirmam os militares.