Campeã do The Masked Singer, Priscilla Alcantara revela capa de novo álbum

Reprodução/Instagram

Na próxima sexta-feira (22/10), cantora lança trabalho em parceria com Emicida, Lucas Silveira e Projota

Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição do The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na Globo, anunciou que vai lançar o novo álbum Você aprendeu a amar?, na próxima sexta-feira (22/10). A cantora de 25 anos, que conquistou o Brasil como o Unicórnio da atração musical, liberou oficialmente a capa do trabalho, em parceria com Emicida, Lucas Silveira e Projota, nesta quarta-feira (20/10), no Instagram. Os fãs famosos e anônimos comemoraram a novidade.

“Meu unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. Campeã do The Masked Singer Brasil Br! E pra comemorar: meu novo álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite”, anunciou Priscilla na noite de terça-feira (19/10), em vídeo publicado em sua rede social.

“Veeeemmm”, escreveu a cantora Giulia Be. “Já quero muito”, emendou Ivete Sangalo. “Não estou preparadoooo”, disse o humorista Lucas Guedez. “Meu Deus, estou muito ansioso”, endossou o coro um fã da cantora.

The Masked Singer Brasil

A paulista de Itapecerica da Serra disputou a final com as atrizes Jéssica Ellen (a Gata Espelhada, que ficou em quarto lugar), Cris Vianna (Arara, em terceiro) e o ator Nicolas Prattes (o Monstro, em segundo). Ela apresentou versões de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo; e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Em 12 anos de carreira,Priscilla lançou cinco álbuns voltados ao gospel ou, como ela mesma costuma dizer, “pop cristão”.

Quem é Priscilla Alcantara

Reprodução e Divulgação

Priscilla foi apresentadora do programa Bom Dia e Cia, do SBT, em 2005. Estreou no infantil aos nove anos de idade e esteve à frente da atração por oito anos.

Mas antes disso, ainda em 2005, ela esteve no Código Fama, uma competição musical apresentada por Celso Portiolli, e foi classificada para o Código Fama Internacional, no México, onde representou o Brasil e ficou em quarto lugar.

A artista chegou a cantar na igreja evangélica frequentada pelos pais, por isso o incentivo à carreira gospel, que começou em 2009, com o álbum O Início, que tinha canções com pegada infantil, pop e religiosa. A partir disso, foram cinco álbuns.

Divulgação/Rodolfo Magalhães

Recentemente, Priscilla resolveu que mudar era preciso e fez uma transição musical, onde investiu no pop. O EP Tem Dias, foi o marco dessa nova fase.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fonte: Leo Dias/Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *