Ignorada pelo Multishow, Ludmilla é indicada a prêmio internacional da MTV

Reprodução

Cantora concorre na categoria de Melhor Artista do Brasil do MTV EMA

Na manhã desta quarta-feira (20/10) o MTV Europe Music Awards divulgou a lista de indicações para a premiação de 2021. Ludmilla aparece na categoria de Melhor Artista do Brasil ao lado de nomes como Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Luísa Sonza. O reconhecimento internacional acontece um dia após a cantora não ter sido cotada para a votação de Melhor Cantora do Prêmio Multishow.

Reprodução/Instagram

Durante a manhã da terça-feira (19/10) ela utilizou seu Twitter para reclamar sobre o fato e ainda anunciou publicamente, para o público e para o canal, que não vai mais se apresentar no prêmio deste ano. Com números gigantescos no mundo da música, a falta de reconhecimento de Ludmilla e de outros artistas chocou fãs e críticos.

Ainda na noite de terça, a artista dona do projeto Numanice voltou à mesma rede social para comunicar que o Multishow entrou em contato com ela para entender suas reclamações e que eles devem trabalhar juntos para levar mais representatividade à premiação no ano que vem.

O canal da Globo se pronunciou confirmando a informação e ainda reconheceu que existem muitos pontos que devem ser alterados para uma competição mais justa e com representatividade.

Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fonte: Daniella Magalhães/Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *