Vídeo: pré-candidata da OAB-PI denuncia que marido foi ameaçado de morte por apoiador de oponente

Nara Letícia e Chico Couto 

A advogada Nara Letícia, pré-candidata a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, denunciou nas rede sociais que o seu marido, também advogado Chico Couto, foi ameaçado de morte por um homem que seria apoiador de outro pré-candidato.

“Desde quando decidi colocar meu nome a disposição da advocacia de meu estado venho sofrendo todos os tipos de ataques insanos. Já fui vítima de machismo em pesquisa na qual perguntavam se o eleitor votaria na ‘Nara, esposa do Chico Couto’, como se a Nara advogada não existisse e fosse apenas um objeto do marido. Em outra recente perguntavam se o eleitor votaria em candidata com menos de 35 anos de idade, como se idade fosse requisito básico para presidir a Ordem. Já me colocaram em bandeja, pronta para ser servida como uma refeição qualquer que se serve em restaurante (e divulgarei aqui o dono do Instagram e quem ele apoia nas eleições). Sem falar em todos os tipos de absurdos que são ditos em grupos de WhatsApp e fakenews”, postou a advogada.

“Agora, é com muita tristeza que venho a público para mostrar a vocês o nível assustador que a campanha da Ordem chegou. Neste vídeo vocês verão que minha família, nesse caso mais especificamente meu esposo, vem sendo ameaçada de morte por apoiadores ligados diretamente a um pré candidato.

Aqui, mesmo muito abalada, como filha, mãe e principalmente esposa, peço: PAREM! Os últimos dias tem sido um grande terror em nossas vidas e em pleno século XXI não podemos tratar as eleições de uma classe como faroeste. As pessoas tem vida e família. Afinal, quem está com a vida em jogo? Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões”, completou.

Confira o vídeo:

O jornalista Marcos Melo, do portal Política Dinâmica, mostrou mais detalhes desse caso, inclusive o momento em que uma arma de fogo chegou a ser exibida:

Clima de tensão

A pré-campanha da eleição da OAB-PI está pegando fogo. A disputa entre os pré-candidatos não se resumem às redes sociais e tem gerando grande repercussão. O pré-candidato Raimundo Júnior também denunciou que estava sendo seguido por um ‘detetive’.

Fonte: Portal 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *