Simplício Mendes inicia Vacinação dos Trabalhadores da Educação.

Foto: João Batista/JB

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Simplício Mendes deu início nessa quinta-feira (10) a vacinação contra Covid-19 de professores e profissionais que trabalham na educação, da rede pública e privada.

Foto: Divulgação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A imunização começou às 08h, sendo realizada no Centro Paroquial, localizado á Rua Professor José Atanásio de Santana. Segundo o cronograma de atendimento, das 08 às 12 horas, foram vacinados os profissionais de 40 a 59 anos e das 12 às 17 horas, os profissionais de 18 a 39 anos.

Foto: Reprodução

Para realizar a imunização, os profissionais apresentaram declaração do empregador, Cartão do SUS/CPF.

Foto: Reprodução

Os Secretários Municipais de Saúde e Educação, Janine Damasceno Moura e Gilcivan da Luz Barros respectivamente estiveram presentes acompanhando a imunização dos profissionais e trabalhadores da educação.

Gilcivan e Janine-Foto: Reprodução

O professor e Secretário Municipal de Educação, Gilcivan da Luz Barros ressaltou a importância do início da imunização, não somente por proteger a saúde dos profissionais da educação, mas também por renovar a esperança do retorno das aulas presenciais, disse o secretário.

Gilcivan-Foto: João Batista/JB

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde foram imunizados um total de 185 pessoas entre professores e trabadores da educação.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *