Shows de Erismar do Acordeon e Filipe Santos Agitam a 18ª Vaquejada do Parque Maxixeiro em Simplício Mendes

Fotos: João Batista/JB

Na noite de sábado, 06 de julho de 2024, a 18ª vaquejada do Parque Maxixeiro em Simplício Mendes foi marcada por shows eletrizantes de Erismar do Acordeon e Banda, seguidos por Filipe Santos e Banda. O Maxixeiro Park Show ficou lotado com pessoas de Simplício Mendes e cidades vizinhas, em uma noite repleta de alegria, animação, muito forró e vaquejada no repertório.

Uma chuva repentina surpreendeu a todos, mas o público permaneceu firme, cantando e dançando até o fim. A realização e organização foram de Carlão, a Febre do Gado, e família. A vaquejada continua neste domingo, 07 de julho, consolidando-se como uma tradição na cidade.

O prefeito Márcio Moura e a primeira-dama Natalícia estavam presentes curtindo os shows juntamente com familaires, amigos e todo o público.

Veja Mais Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *