Por Eduardo Rodrigues e Letícia Marques — São Paulo
08/07/2024 14h55 Atualizado há 5 horas
Verdão pretende tirar o jogador do Flamengo de graça e topa esperar até janeiro de 2025; possível troca com Dudu esfria
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
Após três jogos fora, Gabigol será relacionado contra o Fortaleza
O Palmeiras formalizou, nesta segunda-feira, uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador e seu empresário, Júnior Pedroso.
O clube alviverde agora aguarda um retorno de Gabigol para poder contar com o atleta em janeiro do ano que vem sem qualquer custo de transação. Caso queira ter o jogador de imediato, o Palmeiras precisará entrar em acordo com o Flamengo.
O Rubro-Negro gostaria de ter, pelo menos, um jogador em troca. Dudu foi envolvido nas conversas, mas a situação de uma possível troca não evoluiu nos últimos dias e já enxergam como uma negociação pouco provável de se concretizar.
Dudu pelo Palmeiras, e Gabigol pelo Flamengo — Foto: Reprodução
Diante do impasse sobre uma troca de jogadores (outros atletas tiveram o nome colocado em pauta), o Palmeiras enviou a proposta de pré-contrato ao estafe do atleta.
A informação sobre o envio dessa oferta foi publicada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pelo ge.
O Flamengo não tem a intenção de vender Gabigol por nenhuma quantia ao Palmeiras. O clube, inclusive, irá relacioná-lo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fortaleza.
Gabigol tem cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O regulamento da competição permite que um jogador dispute no máximo seis partidas antes de se transferir para outro time que dispute o campeonato.
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
Veja gols de Gabigol pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro
Em paralelo a isso, o clube carioca seguirá monitorando a possibilidade de uma transferência de Gabigol para o exterior. Internamente, há o entendimento que ele não deve assinar um pré-contrato com a equipe paulista tão rapidamente, uma vez que ainda pode receber algo mais vantajoso de outros países.
Fonte: ge