Promotor aposentado Eliardo Cabral morre de Covid-19 em UPA na Zona Leste de Teresina

Promotor Eliardo Cabral — Foto: Reprodução /Redes Sociais

O promotor chegou à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Satélite às 11h e faleceu por volta das 12h30. Eliardo Cabral sofria de hipertensão, diabetes e obesidade, comorbidades que agravam o caso de Covid-19.

O promotor de justiça aposentado Eliardo Cabral morreu na manhã desta segunda-feira (01) aos 67 anos por complicações de Covid-19, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, Zona Leste de Teresina.

O promotor Eliardo deu entrada na UPA às 11h desta segunda-feira (1). Ele foi levado ao hospital em uma ambulância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU). O promotor faleceu às 12h30.

Segundo a UPA do Satélite, o promotor sofria de hipertensão, diabetes e obesidade, comorbidades que agravam o caso de Covid-19. Ele estava aposentado da função de promotor de Justiça desde 2014, e atuava como pastor em uma igreja evangélica.

O Ministério Público do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do promotor aposentado. Leia abaixo a íntegra da nota:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça aposentado José Eliardo Sousa Cabral.

O Promotor de Justiça Eliardo Cabral ingressou na carreira ministerial em novembro de 1988. Após 26 anos de serviços prestados à sociedade piauiense, aposentou-se em 2014, como o então titular da 15ª Promotoria de Justiça de Teresina, do Núcleo do Tribunal do Juri.

A Instituição transmite condolências aos familiares e amigos enlutados, rogando para que a fé, o amor e a união confortem seus corações.

 Fonte: Por Lívia Ferreira*, G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *