Professores Participam de Capacitação Com Consultora do Sebrae Em Simplício Mendes.

Foto: João Batista/JB

Consultora Mirna Escórcio-Foto: João Batista/JB

A Secretaria Municipal de Educação de Simplício Mendes, em parceria com o SEBRAE, está promovendo a Formação do Programa Jovem Empreendedor, que acontece de 09 a 14 de agosto no Centro Paroquial.

Foto: Divulgação

O objetivo do evento é disseminar a cultura empreendedora entre crianças e adolescentes de maneira a estimular os comportamentos empreendedores e favorecer que o público infanto – juvenil tenha possibilidade de se tornar protagonista da própria vida.

Foto: João Batista/JB
Foto: João Batista/JB

O Público alvo da formação são os professores das escolas da zona urbana dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, e tem carga horária de 45 horas.

As aulas são ministradas pela Consultora em Empreendedorismo e Sustentabilidade do SEBRAE, Mirna Escórcio. A abertura contou com a presença do prefeito Márcio Moura.

Consultora Mirna Escórcio-Foto: João Batista/JB
Prefeito Márcio Moura-Foto: João Batista/JB

“A Formação do Programa Jovem Empreendedor, que acontece em Simplício Mendes, é uma realização da Secretaria de Educação em parceria com o SEBRAE, e atende aos protocolos de segurança determinados pelas autoridades do Estado e Município. É mais uma excelente oportunidade para trabalharmos o empreendedorismo na comunidade escolar e na sociedade em geral”, destacou o Secretário Municipal de Educação Gilcivan da Luz Barros.

Gilcivan Barros, Secretário Municipal de Educação-Foto: João Batista/JB

 “A Gestão Municipal sempre tem buscado estabelecer parcerias com órgãos e entidades que possam ajudar no desenvolvimento do município, e o SEBRAE tem sido um parceiro forte nesse desafio, agradecemos pela parceria na execução desse projeto educacional em nossa cidade,” sinalizou Márcio Moura.

Prefeito Márcio Moura-Foto: João Batista/JB

Veja fotos

Foto: Divulgação
Foto: João Batista/JB
Gilcivan Barros, Secretário Municipal de Educação-Foto; João Batista/JB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *