Polícia apreende 150 quilos de maconha e dois carros na Zona Norte de Teresina

Depre apreende 150 quilos de maconha na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), um homem foi preso e três suspeitos fugiram no matagal.

A Polícia Civil apreendeu 150 quilos de maconha próximo do Parque Lagoas do Norte, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), um homem foi preso e três suspeitos fugiram no matagal.

Ao G1, o delegado Marcelo Dias informou que o grupo estava sendo monitorado. A apreensão ocorreu após a Depre receber denúncia anônima de que a droga chegaria nesta segunda-feira.

“Com a informação, decidimos montar campana para prender os criminosos e apreender a droga. Vimos dois veículos se aproximando e no momento em que os suspeitos estavam tirando os tabletes dos sacos, nós fizemos a abordagem”, contou.

Segundo o delegado, três criminosos fugiram no matagal e um homem foi preso com a droga, os dois carros e uma balança de precisão.

“A intenção deles era pesar e esconder a droga no matagal, que fica na beira da lagoa. Esse grupo vinha atuando na Zona Norte da cidade. Já temos a identificação dos suspeitos que fugiram e estamos levantando informações para saber de onde a droga veio e o seu destino”, informou Marcelo Dias.

Fonte: Por Catarina Costa, G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *