Menino de 2 anos tem rosto desfigurado após ataque de cachorro em São Julião, no Piauí

Menino de 2 anos é atacado no rosto por cachorro, em São Julião — Foto: Arquivo pessoal

Enzo Gabriel da Silva sofreu vários cortes na boca e em um dos olhos. Ele foi levado para a o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A família não sabe quem seria o dono do cachorro, ou os detalhes sobre como teria acontecido o ataque.

Enzo Gabriel da Silva, de 2 anos, teve o rosto desfigurado após ser atacado por um cachorro na tarde de domingo (25), na zona rural da cidade de São Julião, 382 km ao Sul de Teresina. De acordo com uma tia da mãe do menino, Sabina Januária, o ataque aconteceu por volta das 11h.

Segundo a tia, o garoto estava no terraço de casa quando, em um momento de distração da mãe, foi atacado pelo cachorro. Logo depois do ataque, a mãe de Enzo, Suzana Maria de Oliveira, pediu ajuda a uma vizinha, que levou ela e o filho para São Julião.

De lá, mãe e filho foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a noite de domingo, por volta das 19h, Enzo passou por cirurgia.

A família ainda não sabe quem seria o dono do cachorro, ou detalhes sobre como teria acontecido o ataque.

A tia de Enzo afirmou que, por conta da urgência da situação, a mãe dele, que está no terceiro mês de gravidez, esqueceu o carregador de celular em casa. Por volta da meia-noite de domingo, a família perdeu contato com ela. “Ela saiu do jeito que estava, sem nada, e está sozinha com o menino”, contou.

Uma tia de Suzana iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para custear o tratamento de Enzo. O contato para ajudar é o (89) 98100-9854, falar com Alba.

“Eles são uma família humilde. Acredito que ela não tenha outra renda além do Bolsa Família”, disse.

Fonte: Por Andrê Nascimento, G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *