Marcos Vitor está foragido e polícia não consegue localizá-lo, diz mãe de vítima de estupro

    Reprodução / Instagram

A advogada Priscila Karine informou nesta quinta-feira (30/09) que Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, está foragido e a Polícia Civil ainda não conseguiu localizá-lo. O estudante de Medicina é suspeito de estuprar ao menos seis crianças da própria família em Teresina.

Priscila divulgou várias fotos de Marcos Vitor e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o suspeito, alvo da Polícia Civil do Piauí.

“Procura-se! Foragido da polícia! Após investigação de estupro de vulnerável com 6 vítimas confirmadas! Polícia Civil não consegue encontrar acusado! Estando dessa forma foragido perante as autoridades e sem advogado constituído”, destaca.

Segundo a mãe de uma das vítimas, o suspeito tem ‘demonstrado friamente intenção de fuga e de não responder a nenhuma autoridade sobre as atrocidades cometidas’.

“Dessa forma peço ajuda a toda a sociedade na divulgação em massa das fotos desse foragido pra que qualquer pessoa o possa denunciar as autoridades competentes, qualquer pessoa pode ajudar a salvar mais crianças ele não pode conviver nem mais um dia em sociedade”, clamou.

Fonte: Portal 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *