reprodução/ globo
Cantora, e ex-BBB, reconheceu seus erros e disse estar envergonhada da sua aparição no reality
Karol Conká gravou participação na sexta-feira (26/2) no Domingão do Faustão. O programa só vai ao ar neste domingo (28/2), mas tivemos acesso ao áudio da entrevista. Na conversa com Fausto Silva, a cantora recebeu apoio do apresentador:
“Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar dentro de um jogo. Então que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma para tentar virar o jogo da vida.”
Karol reconheceu seus erros e disse estar envergonhada:
“No final, eu já estava sendo alertada por Gil e Juliette, mas eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. Os recortes, as coisas que vão para internet maximizam muito. A impressão que dá é que eu passava o tempo inteiro naquele mood ali. Mas eu tinha meu momento de tranquilidade, que é o que eu sou mesmo. Eu não culpo ninguém por eu ter estourado daquele jeito. É deprimente. Tem coisa cômica nas coisas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso.”
Não é comum que eliminados do Big Brother Brasil participem do Domingão do Faustão quando são eliminados. A ida de Karol ao programa mostra a preocupação da TV Globo em tentar limpar a imagem da cantora, que saiu com o maior índice de rejeição do programa, mais de 99% dos votos.
A prova de que a Globo quer realmente mudar a imagem de Karol é que domingo ela aparecerá na grade da emissora duas vezes. Além do Faustão, Karol também deu entrevista ao Fantástico.
Fonte: Leo Dias/Metrópoles