Vídeo: MC Salvador da Rima é preso pela polícia de São Paulo

Nas imagens é possível ver o cantor sendo agredido pelos militares com mata-leão e chutes. Moradores tentaram impedir a ação

O MC Salvador da Rima, ou Gabriel Salvador, aparece em suposta agressão de policiais militares de São Paulo em um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (27/2). Segundo a assessoria do cantor, ele foi detido enquanto estava em uma residência na Zona Leste de São Paulo.

No vídeo veiculado no perfil do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, é possível notar que o cantor aparece com a blusa rasgada, sendo imobilizado por policiais. Os moradores e indivíduos que estavam com o MC tentaram apartar a confusão, mas ele foi levado sob custódia.

Rodrigo GR6, dono da produtora do MC Salvador, informou por meio de um vídeo no Instagram que os advogados se encaminharam para a 67º Distrito Policial, onde o cantor está detido.

A reportagem do Metrópoles tentou contato com o 67º DP e com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas não obteve resposta até a última atualização dessa matéria.

O assessor de Salvador da Rima, Matheus Lucas, gravou um vídeo onde explica como a situação se desencadeou. Ele relata que Salvador estava na companhia de amigos, no portão de uma residência, quando os policiais chegaram “apontando a arma” para eles, os policiais também teriam tirado as joias que o MC usava no momento da abordagem.

Uma senhora que se diz dona da residência, afirma que os policias utilizaram spray de pimenta contra os moradores.

“Estava aqui na minha casa e os policias invadiram minha casa e me empurraram, jogaram spray de pimenta. Eu sou recém transplantada, estou com uma hérnia imensa, eles me empurraram. Isso não é justo, quero justiça”, afirma.

Gabriel Salvador, de 19 anos, é autor de hits de sucesso como “Vergonha Pra Mídia”, que tem 97 milhões de visualizações no YouTube e “Outfit Valioso”, com 93 milhões. Ele começou a carreira aos 15 anos, nas batalhas de rima da Zona Leste de São Paulo.

Fonte: Mariana Costa/Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *