Empresário é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas em Teresina

Drogas apreendidas com o empresário — Foto: Divulgação/DEPRE

Segundo a Polícia Civil, o jovem comercializava as drogas no seu apartamento e na sua loja do ramo alimentício, na Zona Sudeste da capital.

Um empresário de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de tráfico de drogas sintéticas, em Teresina. Segundo a Polícia Civil, o jovem comercializava os entorpecentes no seu apartamento no bairro Uruguai, Zona Leste, e na sua loja do ramo alimentício, na Zona Sudeste da capital.

Dentro do apartamento do suspeito, os policiais encontraram skunk e haxixe, além de duas balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. No seu carro foi encontrado um compartimento secreto com uma pequena quantidade de ecstasy.

“O suspeito já havia repassado boa parte da droga que possuía, isso explica a pequena quantidade encontrada com ele. O jovem é réu primário e estava muito nervoso na hora da autuação”, afirmou delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre).

O jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Depois de ser ouvido na Depre, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais prisões

Na semana passada, uma francesa de 22 anos, e o namorado, um homem de 24 anos, foram presos com drogas em um apartamento na Zona Leste de Teresina.

No apartamento do casal foram apreendidas skunk e MDMA, uma droga sintética utilizada na fabricação de ecstasy e que foi apreendida no estado pela última vez em 2017.

Fonte: Por Júlia Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *