Criminosos invadem fazenda e roubam 37 cabeças de gado no Sul do Piauí

Gados são furtados — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que pelo menos dois caminhões foram utilizados no transporte dos animais.

Assaltantes invadiram uma fazenda e furtaram 37 bovinos de grande porte, na madrugada dessa quarta-feira (24), na localidade Alagadiço, Zona Rural de Padre Marcos, município a 328 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do município, o proprietário da fazenda notou o sumiço dos animais ao acordar, na manhã da quarta (24), e denunciou o crime. O fazendeiro relatou ainda que os animais seriam vendidos nos próximos dias para um açougue e, em seguida, abatidos.

Segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que pelo menos dois caminhões foram utilizados no transporte dos animais. Nenhum suspeito foi identificado ainda.

    “Tudo indica que a ação envolveu uma grande quantidade de pessoas. Inicialmente, investigações iniciais apontam que os criminosos seguiram em direção à BR-316, no município de Alegrete do Piauí. Depois, seguiram sentido ainda ignorado”, informou a PM.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Por g1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *