Com gol no último lance, Flamengo empata com Athletico no jogo de ida da semifinal

Kayzer, do Athletico, comemora gol contra o Flamengo (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Flamengo sai na frente no primeiro tempo, Furacão vira no segundo com dois gols de cabeça, mas Pedro deixa tudo igual de pênalti no apagar das luzes. Partida de volta da semifinal da Copa do Brasil acontece na próxima quarta, no Maracanã

Resumão

Dois times talentosos, festa da torcida na Arena da Baixada, virada e gol no último lance da partida: Athletico e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã.

Próxima quarta

Anote aí: Flamengo e Athletico decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Virada na marra

Apesar da partida movimentada, nenhuma das equipes teve atuação brilhante: o Flamengo sentiu falta principalmente do setor de meio de campo, enquanto o Furacão deixou a impressão de que poderia ter agredido mais quando teve a chance. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com gol de Thiago Maia numa bola que sobrou na área, os donos da casa voltaram do intervalo com mais ímpeto e viraram com dois gols de cabeça. O primeiro de Pedro Henrique, em cobrança de escanteio, e o segundo numa linda cabeçada de Renato Kayzer, que se adiantou a Léo Pereira.

No último lance

O jogo caminhava para uma vitória de virada do Athletico quando, aos 50 minutos do segundo tempo, Fasson acertou o braço no rosto de Rodrigo Caio dentro da área. O árbitro consultou o VAR e marcou pênalti para o Flamengo. Pedro cobrou com calma, no meio do gol, e deixou tudo igual na Arena.

Jejum e preocupação

Titular nesta quarta-feira, Gabriel deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo com dores no tornozelo direito para dar lugar a Pedro. Ele completou sete jogos seguidos sem marcar e igualou seu maior jejum de gols com a camisa do Flamengo.

Gabigol, Flamengo x Athletico (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

    Próximos jogos

 Antes do jogo de volta da semifinal, ss duas equipes voltam a campo no próximo sábado, mas pelo Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Fla faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã. Às 19h15, é a vez de o Furacão visitar o Fortaleza no Castelão.

Fonte: Lance a lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *