Atacante Josias Desloca o Cotovelo em Jogo Pelo Campeonato do Povoado Lagoa da Caridade.

Foto: João Batista/JB

Uma cena (imagem) forte chamou a atenção deixando torcedores, jogadores, técnicos, organizadores, árbitros e narrador preocupados e apreensivos neste domingo (30) em jogo pelo campeonato de futebol society entre as equipes Lagoa da Caridade e Resenha.

Time Lagoa da Caridade- Foto: João Batista/JB

O atacante Josias do time Lagoa da Caridade deslocou o cotovelo esquerdo ao cair em disputa de bola com o jogador Júnior na lateral do campo a poucos minutos do início do jogo.

Quando alguns jogadores viram a imagem do braço do jogador ficaram bastante preocupados e apreensivos achando que havia quebrado. Um dos árbitros chegou a dizer que o braço do jogador estava quebrado. A informação anunciada baseada na imagem do braço do jogador deixou todos bastante preocupados. Logo em seguida veio nova informação que tinha apenas deslocado o braço.

Josias foi amparado, acompanhado e conduzido para fora de campo, sendo colocado em um carro e levado para hospital em Simplício Mendes.

O técnico Gelton do time Lagoa da Caridade colocou o jogador Nego Boy no lugar de Josias. O time não ficou abalado psicologicamente continuou jogando bem e tomando a iniciativa da partida, e poucos depois de entrar em campo jogando bem, Nego Boy abriu o placar para o time Lagoa da Caridade causando grande alegria e euforia aos torcedores.

O jogo era franco com as duas equipes buscando o gol, mas o time Lagoa da Caridade jogava melhor com destaque para a bela atuação do zagueiro Maycon, os meias Nego Boy e Ismael e o atacante Paulinho.

Durante o segundo tempo chegou a noticia sobre o estado de saúde do jogador Josias, que o mesmo estava bem e a confirmação que tinha deslocado o cotovelo e que tinha sido colocado no lugar deixando todos mais tranquilos.

Seguindo com o jogo, vendo o tempo passar o time Resenha partiu pra cima da equipe adversária em busca do gol de empate, mas acabou sofrendo o segundo gol.

Time Resenha- Foto: João Batista/JB

Em um contra-ataque rápido o zagueiro Maycon em tarde inspirada passou por três adversários, fez o cruzamento, e o árbitro viu a bola bater na mão do jogador Pinducha do time Resenha e marcou pênalti.

O jogador Paulinho pegou a bola chamando a responsabilidade para si,  cobrando o penâlti no estilo cavadinha com extrema frieza e categoria colocando a bola no fundo da rede ampliando o placar para 2×0 consolidando a vitória.

Jogos de sábado dia 29.  

O primeiro jogo foi entre os times Juventus e Audax que fizeram uma partida equilibrada com destaque para o zagueiro Rosiel do time Juventus que jogou muito sendo o melhor da partida.

Time Juventus- Foto: João Batista/JB

Veja parte do jogo.

Time Audax- Foto: João Batista/JB

A vitória foi do time Audax pelo placar de 1×0 com gol marcado em uma cabeçada do jogador Manoel Filho.

O segundo jogo foi o confronto dos times Formosa e Jegue Sem Freio.

Time Formosa- Foto: João Batista/JB

No tempo normal o jogo terminou com empate sem gols levando a disputa de uma vaga da próxima fase para os pênaltis. O time Jegue Sem Freio jogou melhor e foi superior.

Time Jegue Sem Freio- Foto: João Batista/JB

O time Formosa foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis vencendo pelo placar de 4×3.

Converteram as cobranças pelo time Formosa os jogadores, Iago, Mateus Melo, Jaeli e Djean. O jogador Bruninho não conseguiu converter a terceira cobrança esbarrando nas mãos do goleiro Alcimar.

VEJA AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS

Já pelo time Jegue Sem Freio, os batedores Mateus, Luís e Jonatha converteram as cobranças. A terceira cobrança do jogador Nenen a bola bateu na trave. O bom e experiente goleiro Zé de Melo pegou a quinta cobrança batida pelo jogador Geovani dando a vitória e garantindo a classificação para o time Formosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *