Foto: Divulgação
A 5ª edição do encontro dos Amigos de Simplício Mendes, que é organizada pela Associação AMAS, e seria realizada em janeiro de 2022 foi cancelada devido a pandemia de Covid 19.
O comunicado do cancelamento foi feito através das redes sociais pelo presidente da entidade, Francisco de Assis de Sousa Moura. Veja logo abaixo.
Prezados conterrâneos,
A AMAS já se preparava para realizar mais um encontro de amigos em janeiro/2022, no entanto, infelizmente, o cenário da pandemia não nos é favorável e, assim, decidimos pela não realização do mesmo.
Contamos com a compreensão de todos que fazem a AMAS, e esperamos que em janeiro/2023 seja possível a retomada dos nossos encontros, que tanto bem nos faz.
