Zagueiro do 4 de Julho revela profecia de irmã sobre gol e vitória contra São Paulo na Copa do Brasil

Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Julho — Foto: Reprodução/Sportv

Carina Gomes, irmã de Gilmar Bahia, do Colorado, revelou que fez oração e disse ao irmão, antes da partida, que ele iria marcar contra o Tricolor: “Que venha ter vitória. Que venha fazer um gol”

Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Julho, revelou em entrevista no intervalo do jogo com o São Paulo, pela Copa do Brasil, em Teresina, que sua irmã, Carina Gomes, fez uma profecia antes do jogo. A predição seria que ele faria um gol e que seria uma finalização importante para a vitória do Colorado. E não é que deu certo? O Gavião bateu o Tricolor por 3 a 2 e ficou próximo das oitavas de final da competição nacional.

– Minha irmã (Carina) falou que eu ia fazer um gol. Deus me iluminou e eu acabei fazendo o gol. Vamos ver o que o professor tem para falar no vestiário para que a gente possa no segundo tempo ganhar o jogo. Nós temos que ganhar o jogo, nós vamos ganhar o jogo. Essa é a certeza – afirmou Carina Gomes, irmã de Gilmar Bahia.

Carina Gomes, irmã de Gilmar Bahia, do 4 de Julho — Foto: Arquivo pessoal

Carina revelou que, antes da partida, fez uma oração, mas pediu que a benção não fosse para ela, mas que a graça fosse alcançada pelo irmão jogador. O desejo é que ele pudesse marcar um gol e que a vitória sobre o forte adversário paulista pudesse acontecer. Com fé de ambos e a determinação do irmão vestindo a camisa do Colorado, o resultado positivo foi alcançado.

– Eu vi as dificuldades dele no jogo. Eu comecei a entrar em oração por ele. Eu orei à água, e com, um pastor que eu sigo, falei: “Senhor, eu vou beber essa água, mas o milagre hoje eu não quero que seja em mim, eu quero que seja no meu irmão. Que ele venha a ter vitória nesse jogo. Que ele venha a fazer um gol, um de vitória. Aí aconteceu, graças a Deus – afirmou Carina Gomes, irmã de Gilmar Bahia.

No jogo, a vitória do Colorado começou a ser construída logo com oito minutos de partida. Após cruzamento de Esquerdinha, a bola rebateu na zaga são-paulina e Orejuela marcou contra. O São Paulo reagiu com dois gols de Eder. O primeiro aos 21 minutos depois de passe de Shaylon e conclusão com toque por cima do goleiro Jaílson. O segundo gol do Tricolor saiu após Welington cruzar, Eder limpar a marcação e balançar as redes.

A partir disso, na reta final do primeiro tempo, o zagueiro Gilmar Bahia entrou em ação. Após cruzamento de Esquerdinha, o defensor, em posição irregular, balançou as redes depois de sobra de bola na grande área. Rômulo marcou o gol da vitória em jogada similar a do segundo gol. Depois de um bate-rebate na grande área, o volante completou para o gol de cabeça.

4 de Julho x São Paulo — Foto: Weslley Douglas

Com direito à profecia e bom desempenho, o 4 de Julho agora vai levar uma vantagem positiva para o jogo de volta, em São Paulo. Tricolor e Colorado fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto a equipe piauiense avança com um empate. Qualquer vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. .

Fonte: Por Arthur Ribeiro, Thais Vilarinho e Renan Morais — Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *