Vídeos: Moradores de Simplício Mendes Se Revoltam Contra a Agespisa Por Falta de Água.

Foto: João Batista/JB

A falta de água na cidade é um problema antigo e tem causado sofrimento, revolta e indignação dos moradores que esperam da Agespisa uma solução para o problema.

Foto: João Batista/JB

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSE DESCASO DA AGESPISA? Essa é uma pergunta que não quer calar feita pelos moradores.

A população da zona urbana da cidade de Simplício Mendes vem sofrendo ao longo dos anos com a problemática do fornecimento de água na cidade que é de responsabilidade da Agespisa. 

A falta de água na cidade é antigo, e recorrente, por esse motivo existe um clima de revolta e indignação dos moradores principalmente do Bairro Nova Cidade que é um dos mais castigados com as constantes falta do líquido preciso e indispensável.

Imagem áerea da cidade de Simplício Mendes-Foto: Reprodução

Nos últimos dias a população vem sofrendo e sentido na pele as consequências de um problema, que já devia ter sido resolvido se a Agespisa fizesse investimentos simples e básicos já que arrecada muito dinheiro com as taxas cobradas pelo fornecimento da água segundo os moradores.

É notória a revolta dos moradores, que estão usando as redes sociais para desabafar, tecer críticas, descarregar a raiva, e cobrar dos responsáveis a resolução do problema. 

Folder usado pelos moradores nas redes sociais.

A reportagem tentou nesta terça-feira (03) buscar respostas para alguns questionamentos feitos pelos moradores, Veja vídeos.

O espaço segue aberto para a Agespisa apresentar esclarecimentos.

Comentários:

  1. Sou morador do Bairro Nova Cidade mais precisamente no Antigo Campo de Avião. Esse problema de água é velho. Durante todo o verão falta água em minha casa o dia inteiro, das 7 da manhã até as 21 horas porém quando chega é bastante forte que rapidamente enche a caixa. Porém esses desde a semana passada que a bomba de outro bairro queimou que não chega água forte à noite que não dá nem pra preencher a metade da caixa, com isso, a gente está passando o dia sem água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *