Vídeo mostra segurança da Equatorial atirando para cima durante invasão das mulheres do MST

Um vídeo divulgado pelas redes sociais Mulheres do Campo Unitário mostra o momento em que um segurança da Equatorial Energia atira para cima para conter a manifestação que estava sendo promovida pela entidade na sede da empresa de energia, localizada em Teresina

Sobre as manifestações

Nesta quarta-feira (08/03), diversos integrantes de movimentos sociais invadiram, como forma de protesto, a sede da Equatorial Piauí, localizada no centro de Teresina. Entre os grupos que participaram estão o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Movimento das Mulheres Quebradeiras de Coco e representantes indígenas.

A ação foi realizada no Dia Internacional das Mulheres e contou com a participação de mais de 500 mulheres do Campo Unitário, que protestaram contra o alto custo do preço da luz e o péssimo fornecimento de energia no estado do Piauí. Segundo uma das manifestantes, a invasão teve como objetivo denunciar a situação da população em relação ao fornecimento de energia elétrica e pressionar a empresa a adotar medidas para melhorar o serviço.

Veja os vídeos.

Fonte: Equatorial, Piauí/Publicado no Portal 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *