Veja Vídeo: Dois homens armados assaltam farmácia no centro de Oeiras

O assalto aconteceu por volta das 19h42m da noite deste domingo, 24 de outubro, em uma farmácia localizada ao lado do Campus das Uespi no centro de Oeiras.

Vídeo

Dois homens entraram no estabelecimento apontaram arma para os balconistas. O valor levado pela dupla não foi revelado ainda pela empresa. A polícia foi acionada está em diligência na busca pelos suspeitos.

Fonte: Por Rogério Silva/Portal Integração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *