Veja quem são os estudantes de Simplício Mendes que se destacaram na redação do Enem.

A estudante Jaylla Katlhen da Unidade Escolar Noeme Madeira Moura Fé, tirou 980 pontos na redação do Enem 2020, se destacando em 1º lugar, sendo a aluna com a maior nota do município.

(Foto: Divulgação)

A direção da unidade de ensino parabenizou a estudante pelo belo desempenho.

Veja

A  Unidade Escolar Noeme Madeira Moura Fé  parabeniza a aluna Jaylla Katlhen pelo seu bom desempenho na prova do Enem, onde a mesma logrou êxito na Prova de Redação  com uma pontuação de 980 pontos, tornando-se a maior do nosso município de Simplício Mendes, desse modo saudamos a nossa querida aluna e celebramos o seu total empenho  e dedicação. Temos muita satisfação de tê-la como uma de nossas alunas durante todos esses anos. A aluna Jaylla iniciou os seus estudos na nossa instituição de ensino desde muito cedo, a mesma estuda desde a segunda série do Ensino Fundamental até os dias de hoje. É inquestionável que ela sempre demonstrou ser uma garota de futuro brilhante.  Destacou-se no Ensino Fundamental e Ensino Médio pela sua desenvoltura e habilidade de discursar, criar e executar peças teatrais, jograis, paródias e projetos de ciência. Representou a escola em diversos projetos na 12° GRE-  Gerência Regional da Educação, chegando a apresentar-se em Teresina por duas vezes consecutivas. Além disso, é importante lembrar do seu trabalho na direção do Grêmio Estudantil PMA, ela assumiu a presidência na segunda série do Ensino Médio e executou um trabalho belíssimo através de Marketing, Vídeos e Paródias, Eventos Beneficentes, Gincanas e Desfiles. Sendo digna do Prêmio Manoel Veras, Melhores Alunos do Ensino Médio em 2019. Portanto, todos nós temos total certeza do imenso esforço no qual ela se propôs. Uma vez que a vontade de se preparar sempre foi  maior do que a vontade  de vencer. Essa vitória da Jaylla é a consequência  da sua boa preparação. A sua educação, carinho, respeito e bom convívio com os professores e demais profissionais é uma de suas marcas que irá ficar de legado para a nossa escola e de exemplo para outros alunos. Com carinho, Equipe Gestora Noeme.

Sete estudantes do colégio José Atanásio de Santana também tiraram boas notas.

(Foto: Reprodução)

A direção do colégio estadual José Atanásio de Santana na cidade de Simplício Mendes, divulgou os nomes dos alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), que obtiveram uma boa nota na redação do Enem 2020. 

(Foto: Reprodução)

“É com muita alegria que divulgo os nomes dos alunos do CETI José Atanásio de Santana que mesmo em um ano de pandemia, apenas com aulas remotas, ainda conseguiram se destacar na Redação. Sabemos que foi um ano muito difícil, mas está aí o resultado de um trabalho conjunto  das professoras de Português ao longo desses três  anos de Ensino Médio, disse a diretora Maria de Lourdes Morais Lima”.

A diretora Maria de Lourdes (Foto: Divulgação)

Foram sete estudantes do CETI, que conseguiram uma importante nota.

Veja quem são eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *