Vaquejada do Parque Maxixeiro em Simplício Mendes Tem Presença Recorde de Público.

Fotos: João Batista/JB

A XVII vaquejada de Simplício Mendes  realizada no último final de semana arrastou uma multidão de pessoas para o Parque Maxixeiro.

Idealizado e organizado por Carlão a febre do gado e família, a vaquejada do Parque Maxixeiro virou tradição e vem crescendo cada vez mais a cada edição.

Centenas de pessoas de Simplício Mendes e das circunvizinhas lotaram o Parque Maxixeiro na tarde deste domingo (02) e permaneceram até altas horas.

O cantor Sandro Lima e Banda Forró Legal animaram o público com muito forró, piseiro e vaquejada no repertório. No decorrer da festa Gabriel Sanfoneiro fez uma participação.

A organização do evento disponibilizou arquibancada para as pessoas assistirem a vaquejada bem acomodados.

As 18 horas a vaquejada foi paralisada para um momento de oração.

A senhora Valéria esposa de Carlão agradeceu a presença do público e falou da alegria em poder realizar mais uma vaquejada.

Com premiação de mais de trinta e três mil reais, e uma moto extra do circuito AVASPI, a vaquejada reuniu competidores de vários estados e teve transmissão ao vivo pela TV Nordeste Vaquejada.

Foi registrado a presença de Márcio Moura,prefeito de Simplício Mendes, Alcimiro (Mirim), prefeito de Conceição do Canindé, Drº Jomário, prefeito de Campinas do Piauí, Thalles Marques, prefeito de Paes Landim, e Antônio Chico , ex-prefeito de Nova Santa Rita do Piauí.

Veja Mais Fotos na Cobertura de João Batista/JB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *