Cinco suspeitos são presos com grande quantidade de drogas em Teresina — Foto: Divulgação/Depre
Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) descobriu na tarde desta segunda-feira (25) uma refinaria de drogas e prendeu cinco pessoas, entre elas um taxista. Uma grande quantidade de skunk, maconha, pasta base de cocaína, crack foram apreendidos com os suspeitos em Teresina.
De acordo com o delegado Jarbas Limas, a Depre recebeu a denúncia de que dois homens estavam fazendo o transporte de drogas de uma refinaria no Torquato Neto, Zona Sul cidade, para uma casa no bairro Morada do Sol, Zona Leste.
“A dupla fez o transporte da droga da refinaria até uma casa na Zona Leste. Logo em seguida, um taxista chegou nesse endereço para pegar o entorpecente e foi abordado por nossa equipe. No táxi e na casa foram encontrados grande quantidade de drogas. Um quarto homem foi preso na casa do Morada do Sol”, informou.
Foram feitas diligências nas casas dos dois suspeitos responsáveis pelo transporte, onde a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Cinco suspeitos são presos com grande quantidade de drogas em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI
Já uma mulher foi presa no Torquato Neto, local utilizado como refinaria da droga. Materiais e equipamentos utilizados para a produção dos entorpecentes foram apreendidos.
Fonte: Por Lívia Ferreira* e Catarina Costa, g1 PI
“Os suspeitos estão sendo ouvidos e depois serão conduzidos para a Central de Flagrantes. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Dois dos presos foram autuados também por posse ilegal de arma de fogo”, disse o delegado.
Fonte: Por Lívia Ferreira* e Catarina Costa, g1 PI