Sonia Abrão detona Grazi Massafera após atriz abandonar entrevista

Reprodução/Divulgação

Atriz teria abandonado entrevista após ser questionada sobre Humberto Carrão

No comando do A Tarde É Sua desta terça-feira (13), Sonia Abrão decidiu expressar seu descontentamento com Grazi Massafera. Ao reagir a notícia de que a atriz e ex-BBB teria abandonado uma entrevista ao ser questionada sobre Humberto Carrão, Sonia definiu a atitude de Massafera como um “ataque de estrelismo”.

“Estrelismo, né? Imagina se a Sabrina Sato fosse fazer isso por causa do Nicolas Prattes”, iniciou a jornalista, que posteriormente, reiterou que os repórteres estão presentes nos eventos justamente para questionar sobre pautas que estão em alta. “Que isso, gente? Não pode, não pode. Os repórteres estão lá para perguntar tudo o que está [em alta]“, complementou Sonia Abrão.

Nas redes sociais, a opinião de Sonia Abrão foi duramente criticada pelos internautas. “Sabrina foi muito pior, ela proibiu jornalista de perguntar. Baita puxa saco da Sabrina vocês!”, comentou uma usuária do Instagram. “Fez muito bem, tem repórter que quer aparecer”. comentou uma segunda internauta. “O trabalho do jornalista é falar do trabalho, não de vida pessoal”, comentou mais um.

“Ai Sonia, para com seu veneno! A menina está curtindo o carnaval, e os repórteres como o do seu programa, por exemplo, ficam pressionando a pessoa para que [o entrevistado] fale da vida pessoal. Não é obrigação dela. Tenho certeza que se vocês tivessem perguntado qual seria a próxima novela ela teria sido gentil!”, criticou outra usuária do Instagram.

Fonte: Lucas Cardoso

Repórter do EM OFF

14/02/2024 11h12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *