Simplício Mendes: Policia é Chamada e Encontra Homem Morto Dentro de Casa.

O sepultamento será hoje (08) a meia noite no cemitério da Lagoa no Moreira conforme comunicado da família.

Florêncio Mauriz- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado por Florêncio Mauriz foi encontrado morto dentro de sua casa na tarde desta quarta-feira (08) por policiais civis e militares na cidade de Simplício Mendes.

Foto: João Batista/JB

Por volta das 15h30m desta quarta-feira (08) um vizinho observou e estranhou a forma em que Florêncio estava sentado na sala da casa, se aproximou do portão que estava trancado, e como a porta da casa estava aberta o chamou pelo nome e não obtendo resposta ligou para um parente da vítima e em seguida acionou a polícia militar, disse o vizinho para a reportagem.

A delegada Francineide juntamente com policiais civis e militares adentraram a casa localizada na Rua Drº Nelson Fialho Bairro São Francisco.

A reportagem conversou com o outro vizinho da vítima que relatou que na noite dessa terça-feira (07) por volta das 23h ao passar na referida rua observou que a porta da casa estava aberta, o portão fechado e a vítima sentado no mesmo local onde foi encontro hoje (08) sem vida com a televisão ligada. Um terceiro vizinho disse que hoje (08) as 06 horas da manhã a cena que ele viu foram as mesmas do momento da chegada das policiais, ou seja: portão trancado e porta aberta disse.

Familiares, parentes, amigos e vizinhos acompanharam do lado de fora o trabalho das polícias.

Os primeiros levantamentos e perícias feitas dentro da casa apontam como natural a causa da morte. Uma funerária foi chamada para recolher o corpo e levar para o hospital.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO, AGUARDE INFORMAÇÕES

ATUALIZADA.

“O corpo foi levado pela família para o hospital local para que o médico declarasse o óbito. A Polícia Civil encontrou o corpo já em estágio de rigor mortis – o corpo estava frio e bastante rígido; A casa estava organizada e não havia sinal de arrombamento. Pelo contrário, estava com as portas abertas e apenas o portão que dá acesso à rua estava com o cadeado fechado” disse a delegada Francineide.

O velório será realizado no Moreira e o sepultamento acontece hoje (08) a meia noite no cemitério da Lagoa no Moreira. Segundo familiares, Florêncio Mauriz faleceu vítima de um infarto.

Florêncio Mauriz tinha 46 anos, trabalhava como vendedor da Empresa Martins, morava sozinho e era bastante conhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *