Simone mostra sua filha recém-nascida e rebate crítica de internauta

Simone encantou ao mostrar sua recém-nascida Zaya e respondeu uma internauta

A cantora Simone, da dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas dos internautas e surpreendeu

A cantora Simone, da dupla com Simaria, e sua marido, o empresário Kaká Diniz, mostraram uma foto encantadora de sua bebê recém-nascida. Eles mostraram na verdade uma montagem em que colocaram metade do rosto da bebê Zaya e a outra metade com o rosto do filho mais velho do casal, o menino Henry de seis meses, quando recém-nascido.

Ao mostrar a montagem de seus dois filhos, Kaká Diniz falou sobre a semelhança entre eles: “Na esquerda é o Henry, e na direita é a Zaya! Qualquer semelhança é mera coincidência”.

Muitos internautas concordaram com Kaká e também falaram da semelhança entre os irmãos. “Idênticos demais! E são a cara da mamãe deles!”. E uma internauta comentou: “Idênticos! Simoninho e Simoninha”. Outra internauta comentou: “Zaya é a cópia do irmão só que mais bochechuda!”.

E uma internauta ainda afirmou: “Qualquer semelhança não é mera coincidência! Que lindos!”. Outra internauta também disse: “Idênticos demais! Muito lindos!”. Uma internauta ainda comentou: “Duas lindezas! Heranças do Senhor!”.

Simone respondeu algumas perguntas dos internautas. E ela falou principalmente sobre sua caçula Zaya. “Sumi mas tô bem…cuidando do meu pacotinho de amor!”, explicou ela após ter ficado alguns dias distante das redes sociais.

Uma internauta começou perguntando: “Zaya acorda muito de madrugada?”. E a cantora respondeu: Acorda, umas 3 ou 4 vezes”. Outra internauta questionou: “Pretende ter mais filhos?”. A coleguinha então contou que mais filhos não fazem parte dos planos: “Não miglo!”.

A cantora também falou sobre seu pós-operatório, já que ela teve a filha por meio de uma cesárea. “Como está o pós-operatório?”, perguntou uma internauta. Ela respondeu: “Tudo ok…os dias vão passando e vou ficando cada vez melhor!”.

Outra internauta questionou: “Já teve depressão pós-parto?”. A cantora negou: “Pra glória de Deus não!”. Ela ainda contou com quanto tempo de gestação Zaya nasceu. “Teve a Zaya com quantas semanas exatas?”, questionou uma internauta. A cantora disse: “38 semanas e 4 dias!”.

Ela ainda falou sobre o significado do nome de sua filha. “Zaya tem algum significado?”, questionou uma internauta. A cantora respondeu: “Luminosidade!”.
Simone ainda contou como está sendo a vida com dois filhos. “Como está sendo a vida com dois filhos?”, perguntou uma internauta. A cantora respondeu: “Maravilhosa e apaixonada!”.

A coleguinha contou que não sabe se irá fazer festas de mêsversário para Zaya. “Vai fazer o mêsversário da Zaya?”, questionou uma internauta. E a cantora respondeu: “Não sei…não tenho paciência pra isso, cantar parabéns com bebê dormindo não é minha praia. Nada contra quem gosta”.

Simone ainda surpreendeu ao rebater a crítica de uma internauta de uma forma inusitada. A internauta em questão decidiu criticar a boca da cantora e mandou a seguinte mensagem: “Que boca mais feia”. A cantora então respondeu compartilhando uma foto da internauta que a criticou em suas redes sociais e afirmando: “O seu sorriso é a sua boca…vou orar pra não pecar é melhor!”.

Os filhos de Simone e Kaká Diniz, os pequenos Henry e Zaya

Fonte: por Bruna Stuppiello/r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *