São João do Piauí: Homem é Assassinado Com Vários Tiros Em Bar

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado por José de Oliveira Filho, 33 anos, foi assassinado com vários tiros na noite dessa sexta-feira (30) na cidade de São João do Piauí.

Boneco como era conhecido popularmente estava em bar nas proximidades da Caixa Econômica Federal, localizado na Avenida Cândido Coelho, por volta das 20h quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos conforme relatos de testemunhas. Ainda segundo testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta, um desceu se aproximou da vítima e começou a efetuar os disparos com arma de fogo. Em seguida fugiram deixando a vítima agonizando na calçada do bar, vindo a óbito.

José de Oliveira Filho (Boneco) Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem não identificado que estava no bar no momento dos disparos, acabou sendo atingido na perna, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local Teresinha Nunes de Barros relataram.

A polícia militar foi acionada, ouviu pessoas que presenciaram a ação violenta, fez diligências, mais até o momento não conseguiu identificar os suspeitos.

A Polícia Civil responsável pela investigação não descarta ter sido uma execução, sendo a motivação um acerto de contas, já que uma irmã de Boneco foi assassinada em circunstâncias semelhantes.

Logo após o trabalho dos peritos, o corpo de José de Oliveira Filho (Boneco) foi liberado para os familiares providenciarem o velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *