Fotos e Vídeos: João Batista/JB, Isabela Mulatinho e Fernanda
Na tarde de ontem, 24 de outubro, a cidade de Simplício Mendes teve seu coração palpitando em ritmo de fé e esperança durante o já aguardado Rally Missionário promovido pelos Raliseiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, oriundos da cidade de Minaçu, Goiás. Sob a liderança do Pastor Presidente Antonildo, o evento marcou um importante momento de evangelização e comunhão.
Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos
https://drive.google.com/drive/folders/1hr-tf_4ZNfaMFZdsLVQgNRJXWi7xKVri?usp=sharing
Os raliseiros vieram cooperar participando da cruzada evangélica organizada pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Simplício Mendes sob a coordenação do Pastor Marcos Vinicius e a Pastora Rose.
A programação começou às 14 horas com um emocionante batismo que simbolizou o compromisso de novos fiéis com a fé cristã. Em seguida, às 16 horas, uma carreata vibrantemente percorreu as ruas de Simplício Mendes, convidando os moradores a se unirem à cruzada evangélica que aconteceria mais tarde.
Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos
https://drive.google.com/drive/folders/1g3WvLvhKTjMF1mAEkHpeoAwb_h2XwloO?usp=sharing
O ponto alto do dia ocorreu às 19 horas na praça de eventos no bairro Nova Cidade, onde foi realizada a cruzada evangélica. A abertura foi conduzida pelo Pastor Marcos Vinicius, que realizou uma fervorosa oração, preparando o coração de todos para a experiência espiritual que se seguia. O Ministério de Louvor AD Minaçu animou o público com canções que exaltavam a fé e a união.
Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos
https://drive.google.com/drive/folders/1KO2NeyjdqtJDSrIe0C-ADTCvNug5ev7a?usp=sharing
O Pastor Inácio, de Santo Inácio do Piauí, trouxe uma palavra inicial inspiradora, seguida pela apresentação do Grupo de Louvor Avivah, que encantou a todos com suas músicas de louvor.
Um momento emocionante do evento foi a homenagem e agradecimento feita pelo Pastor Marcos Vinicius ao Pastor Antonildo, sua esposa Diná e a todos os que participaram do Rally Missionário. A união e dedicação demonstradas foram reconhecidas e celebradas por todos os presentes.
Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos
https://drive.google.com/drive/folders/17oMEyaWv9sjuhFCjzLAO-F9K8OZ_28j_?usp=sharing
A pregação do Pastor Antonildo tocou a alma dos ouvintes. Com paixão, ele convidou aqueles que desejavam aceitar o chamado de Jesus para que se aproximassem. Em um momento de forte emoção, muitas pessoas, com lágrimas nos olhos, se renderam ao Senhor Jesus Cristo, realizando o desejo de se tornarem membros da igreja.
O evento foi encerrado com uma oração final, que selou os novos compromissos e reafirmou a fé do grupo, criando laços espirituais que certamente perdurarão no coração de cada participante.
Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos
https://drive.google.com/drive/folders/1ae-RcKg5UxyLybu1NCbBcOJQ8RUEDtzr?usp=sharing
O Rally Missionário foi mais do que um evento; foi um verdadeiro renovo espiritual para a comunidade de Simplício Mendes, que sentiu a presença de Deus em cada momento.


























