Quadrilha tenta assaltar agência da Caixa na zona Sudeste e troca tiros com a PM durante fuga.

Viatura da Polícia Federal na agência da Caixa no Dirceu (Foto: Vitória Pilar/Portal AZ)

Casos ocorreu no início da tarde desta sexta-feira(11) no bairro Dirceu.

Homens encapuzados tentaram assaltar no início da tarde desta sexta-feira (11) uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Houve troca de tiros dos criminosos com policiais que passavam pelo local.

O Portal AZ apurou que pelo menos oito homens estão envolvidos na ação criminosa.

Videos compartilhados nas redes sociais mostram bandidos fugindo da agência. Nas imagens é possível obsrvar que motoristas que seguiam pela avenida tiveram que retornar para não serem atingidos pelos tiros.

Tenente-coronel Lucena (Foto: Vitória Pilar/Portal AZ)

Ao Portal AZ, o tenente-coronel Lucena informou que um homem, de identidade não revelada, foi detido ainda no local. Os policiais irão averiguar se ele tem alguma relação com os criminosos.

“Recebemos a informação de que sete a doze homens participaram dessa ação criminosa. As investigações do caso ficaram sob responsabilidade da Polícia Federal.

Ainda estamos apurando se eles iriam roubar algum cliente ou a própria ahência. Uma viatura da PM que passava pelo local percebeu a movimentação e houve troca de tiros mas sem feridos. Também esclarecemos que eles não fizeram ninguém de refém”contou. 

Carro usado pelos criminosos foi apreendido pela polícia (Foto: Vitória Pilar/Portal AZ)

Os policiais da Força-Tática da Polícia Militar e os agentes do 8º BPM estão em diligências no sentido de capturar os criminosos que fugiram em um táxi. A PM já conseguiu apreender duas armas utilizadas pelos bandidos.

Policiais consegiram apreender duas armas utilizadas pelos criminosos (Foto: Vitória Pilar/Portal AZ).

Não houve feridos e segundo informações da polícia, o grupo não conseguiu levar nada. A Polícia Federal já está no local colhendo informações sobre a tentativa de assalto.

Fonte: Por Marcelo Gomes (da Redação) e Vitória Pilar (do local).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *