Preso internado para tratamento de saúde foge de hospital em Teresina — Foto: Reprodução
Caso aconteceu na terça-feira (6). A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) não detalhou quais as circunstâncias da fuga.
Por Vitória Pilar*, g1 PI
07/05/2025 17h44 Atualizado há 6 horas
Um detento, identificado como Marcelo de Morais Araújo, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite dessa terça-feira (6). A informação foi confirmada ao g1 pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).
O homem estava preso por tráfico de drogas na Penitenciaria Professor Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, e, conforme a Sejus, aguardava procedimento cirúrgico no HUT.
O órgão não detalhou, no entanto, há quanto tempo o homem estava internado ou como ele fugiu da unidade de saúde.
A Sejus reforçou que o foragido está sendo procurado e que as circunstâncias da fuga são investigadas.Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido localizado.
*Estagiária sob supervisão de Ilanna Serena.
Fonte: g1 PI