Foto: João Batista/JB
Estão sendo feitas melhorias de Mobilidade Urbana e Infraestrutura com recursos próprios do município e de emenda parlamentar.
Buscando oferecer melhorias para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Simplício Mendes segue trabalhando e investindo em diversos setores da administração pública, tanto zona rural como na zona urbana.
Foto: Divulgação
O município continua avançando em passos largos com obras de mobilidade urbana e de infraestrutura.
Está em execução com previsão de conclusão para os próximos dias, as obras de ampliação do calçamento da Vila Isabel na zona urbana da cidade.
Os recursos para a execução das obras foram destinados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César.
Os moradores da referida Vila foram agraciados ainda com outro importante benefício, a substituição das gambiarras da rede elétrica que antes eram de postes de madeira, com energia fraca nas residências, e sem iluminação na rua.
Com recursos próprios da prefeitura, o gestor municipal Márcio Moura, disponibilizou recursos para investimentos em melhorias de infraestrutura e determinou a instalação de uma nova rede elétrica em postes de concreto com cabeamento de cabos multiplexados, luminárias de alumínio e lâmpadas de led, iluminando a rua e levando energia de melhor qualidade ás residências.