Fotos: João Batista/JB
Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Márcio Moura marcou presença para acompanhar o início das obras de pavimentação asfáltica na avenida Manoel Francisco Veras, localizada no bairro Nova Cidade.
A avenida, que corta o bairro no sentido norte/sul, receberá agora uma pavimentação de qualidade, proporcionando um aspecto mais moderno e melhorando o conforto dos moradores e condutores que por ali passam diariamente.
Acompanhado de vereadores da base do prefeito, líderes políticos e membros da comunidade, o prefeito Márcio Moura destacou a importância da colaboração de todos os envolvidos para a concretização dessa obra tão aguardada pela população.
Com o início das obras, é possível vislumbrar um futuro promissor para a avenida Manoel Francisco Veras, com maior fluidez no trânsito, redução do acúmulo de poeira e melhorias na infraestrutura urbana. A pavimentação asfáltica proporcionará uma nova realidade para os moradores, com maior segurança, comodidade e uma locomoção mais ágil.
A concretização dessa emenda do Senador Ciro Nogueira é uma prova de que, quando há união e trabalho em conjunto, é possível alcançar grandes conquistas para a cidade. O prefeito Márcio Moura exaltou o compromisso de sua gestão em buscar recursos e parcerias que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, enaltecendo o desenvolvimento do bairro Nova Cidade como uma das prioridades de seu mandato.
Com o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município, o prefeito Márcio Moura ressaltou que essa é apenas uma das muitas melhorias que ainda serão realizadas em benefício da população. O apoio da comunidade, dos vereadores e das lideranças políticas é fundamental para que projetos como esse sejam concretizados, garantindo uma cidade cada vez mais moderna, segura e acolhedora a todos.



















