Policiais do GPM de Queimada Nova do PI, prende traficante e apreende drogas e dinheiro.

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar da cidade de Queimada Nova do Piauí, realizada neste sábado (06) culminou com a prisão de duas pessoas, e a apreensão de drogas e dinheiro.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por volta das 17h30min do dia 06/03/2021, os policiais militares de serviço no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Queimada Nova do Piauí realizavam uma Blitz/Barreira na PI 459, zona rural de Queimada Nova do Piauí, sentido  São João do Piauí,I quando veio  a abordar a pessoa de iniciais D.M.S. Ao realizar uma busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do nacional D.M.S dois invólucros de plástico com pó branco, análogo a cocaína, bem como, a quantia de R$ 1.400,00 (Hum Mil e Quatrocentos Reais) trocado, supostamente oriundo do tráfico de drogas afirma os militares.

Ademais, segundo alguns informes, o nacional D.M.S é suspeito de realizar tráfico de drogas na região e durante a abordagem o mesmo relatou que tinha mais droga guardada em sua residência no Povoado Umburana 1, município de Lagoa do Barro do Piauí, como também, informou que havia passado 10 (dez) invólucros de cocaína para a pessoa de iniciais  C.M.S na cidade de Queimada Nova do Piauí disse a polícia.

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dando continuidade as diligências os policiais militares se deslocaram até a residência de D.M.S oportunidade em que encontraram 25 (vinte e cinco) invólucros com substância análoga a cocaína escondidos debaixo de uma árvore, coberto por um vaso sanitário usado.

Outrossim, durante as diligências o nacional D.M.S também apresentou aos policiais militares uma espingarda de ar comprimido.

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

No momento em que se encontravam com D.M.S. o nacional C.M.S. passou a se comunicar com D.M.S., via celular, querendo pagar 10 (dez) invólucros de substância que devia, bem como, solicitando mais drogas.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram com D.M.S. para o lugar indicado por C.M.S. e lá encontrou a mesma de posse de R$ 300,00 (trezentos reais) reais trocados, a qual confessou aos policiais que iria pagar a droga já recebida anteriormente e pegar mais drogas para vender.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Diante do exposto foi dado voz de prisão as pessoas de  D.M.S. e C.M.S., conduzindo ambos com todo material ilícito apreendido à Delegacia de Polícia Civil em São João do Piauí para adoção das medidas legais, aonde foram autuados em flagrante delito por conduta prevista no artigo 33 da Lei n° 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

É importante ressaltar que toda a operação foi realizada pelos policiais lotados no GPM de Queimada Nova do Piauí, sob o comando do Sub Tenente Valnez. Portanto não teve a participação (apoio) de outros policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *