Policiais do GPM de Acauã/PI Prende na BR 407 Homem Foragido da Justiça do Pará

Foto: Polícia Militar

Os policiais lotados no GPM de Acauã/PI tem feito um belo trabalho ostensivo, operacional, e muitas vezes investigativo que tem dado resultados bastantes positivos no enfrentamento ao crime, coibindo as mais diversas ações delituosas naquela região.

Foto: Polícia Militar

Policiais lotados no Grupamento Policia Militar (GPM) da cidade de Acauã/PI realizaram a captura de um foragido da justiça do estado do Pará por volta das 16h30m deste domingo (03).

O fato se deu durante a realização de policiamento ostensivo e preventivo, que consiste em abordagens a pessoas e veículos objetivando a coibir as mais diversas práticas delituosa, em virtude da realização dos festejos de São Francisco, padroeiro do referido município, período em que o fluxo de pessoas aumenta significativamente disse a polícia.

Durante o trabalho, a equipe policial composta pelo Cabo Humberto e Soldado Hipólito, com o apoio do Cabo Gilvan Belo, abordou às margens da BR 407 um transeunte que não estava de posse de seus documentos pessoais, que dizia estar vindo do estado do Maranhão e teria como destino o estado de São Paulo disse.

Foto: Polícia Militar

Ao ser interrogado sobre seus dados pessoais, o mesmo forneceu algumas informações, que embora incompletas, foram suficientes para que a equipe policial chegasse a identidade do abordado através de pesquisa minuciosa em sistemas de informações do sistema nacional de segurança pública e  consequentemente acesso a um mandado de prisão em desfavor do abordado afirma.

MANDADO DE PRISÃO

O foragido foi identificado como W. de S. F, de 22 (vinte e dois) anos, natural de Manaus/AM, e residente em Terra Santa/PA, de onde o mandado é oriundo em virtude da prática do crime de roubo, previsto no Art. 157 da Lei 2848 (Código Penal) pontuou.

Diante do fato, o foragido da justiça paraense foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis concluiu os militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *