Polícia Militar de Dom Inocêncio Prende Homem Suspeito de Tráfico e Apreende Drogas.

Foto: Polícia Militar

O suspeito acabou preso após acompanhamento tático e ser encuralado pelo cerco policial.

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta sexta feira (23) por volta das 13h30m a guarnição de serviço comandada pelo SubTenente F.Ramos foi acionada para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica, que estaria acontecendo em uma residência localizada no Bairro Alto Bela Vista, zona urbana da referida cidade.

Foto: Polícia Militar

De imediato os policiais se deslocaram do GPM para a residência informada, e ao se aproximarem da casa indicada, cerca de 150 metros de distância, os militares avistaram um homem em atitude suspeita montando na garupa de uma motocicleta e saindo em fuga, disse. Nesse momento  iniciou-se um acompanhamento tático, onde o suposto agressor que estava no carona da motocicleta, ao ver a viatura se próximar, pulou do veículo e deu sequência a fuga pulando alguns muros de residências. De forma rápida e eficiente a guarnição composta pelo SubTenente F.Ramos, 3º Sargento Leonardo e 3º Sargento Lenivaldo, fizeram um cerco no quarteirão encurralando o suspeito que acabou detido disseram os militares.

Foto: Polícia Militar

Ao ser interrogado sobre uma bolsa que o mesmo conduzia, o suspeito negou e disse que o condutor da moto havia levado. Poucos minutos depois, uma senhora residente no quarteirão informou que o  suspeito tinha jogado uma mochila dentro do seu muro. Os policiais encontraram dentro da mochila, 03 saquinhos com um pó branco e um saco maior também com um pó branco análogo a cocaína, uma balança de precisão, R$ 20,00 reais em espécie, embalagens de plástico pequeno para colocar o pó, um involucro com substância semelhante a maconha, colheres, e um caderno de anotações, onde foi dada voz de prisão ao suspeito identificado pelas iniciais G.da R.S 45 anos disse o SubTenente F.Ramos.

Foto: Polícia Militar

Prosseguindo com a ação em decorrência  das informações de violência domestica, a guarnição foi até a casa do suspeito onde encontrou e apreendeu uma carabina de pressão marca Rosse Calibre 5.5 e uma faca tipo punhal afirma a polícia.

Foto: Polícia Militar

Segundo os militares ao ser indagado sobre onde o mesmo tinha conseguido a suposta droga, o suspeito não informou, porém declarou que tinha comprado 400 gramas por um valor de R$. 22.000,00 (Vinte e Dois Mil Reais).

Foto: Polícia Militar

Diante dos fatos o suspeito e todo o material apreendidos foram entregues na Delegacia Regional da cidade de São Raimundo Nonato, onde foi lavrado o flagrante, disse o SubTenente F.Ramos comandante do Grupamento da Policia Militar (GPM) da cidade de Dom Inocêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *