Polícia Identifica Condutor e Veículo que Atropelou Tenente da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Polícia Militar

Passados 09 dias do atropelamento ocorrido na BR 407 que vitimou um Tenente da Polícia Militar do Piauí, condutor e veículo são identificados.

A identificação do condutor e do veículo só foi possível depois de um trabalho do Serviço de Inteligência do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Acauã/PI em ação conjunta com várias Forças de Segurança.

Foto: Polícia Militar

Entenda o caso.

No dia 16 de junho do corrente ano, por volta das 21h, na BR 407, no trecho entre Posto Fiscal de Pipocas e a cidade de Acauã/PI, próximo a localidade denominada, “Ladeira de Fernando Otávio”, trecho bastante danificado por conta de buracos, aconteceu um acidente que teve como vítima o Tenente da PMPI Rizzo Cordeiro Vilela Júnior (Tenente Vilela), quando um veículo não identificado colidiu frontalmente com a motocicleta que era conduzida pelo militar, causando várias fraturas pelo corpo, ficando o mesmo em estado grave, sendo socorrido para o hospital municipal da cidade de Paulistana/PI e logo depois para UTI do hospital da Unimed na cidade Petrolina no Estado de Pernambuco, onde se encontra até a presente data, com estado de saúde considerado grave afirma a polícia.

Foto: FN Noticias

Vale salientar que o motorista do veículo causador do acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que foi encontrada por populares pontuou.

Tenente Vilela-Foto: Reprodução/WhatsApp

Logo após o acidente, foram feitas várias diligências, pelas forças de segurança de diversos estados e federais: PM/PI, PM/PE, PM/BA, PC/PE, PC/PI e PRF, no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

De posse das informações colhidas no local do acidente e adjacentes, foram realizadas análises de câmeras de segurança do possível trajeto realizado pelo veículo causador do acidente, com isso, policiais militares do GPM de ACAUÃ/PI e do 20º BPM de Paulistana/PI, conseguiram identificar o possível veículo, e seu destino. Após troca de informações com a PRF e com a PC/PE, foi possível a identificação do veículo, caminhão VW/13.190 de cor vermelha, placa PGT-6F5, de Petrolina/PE e os endereços do proprietário.

Foto: Polícia Militar

Com essas informações, foram feitas diligências  pela PC/PE, PM/PI e PRF, que culminaram na localização do veículo, identificação do proprietário, e do seu condutor no momento do acidente, a pessoa de nome J. M. S. A ação exitosa foi realizada na última sexta-feira dia 25.

Foto: Polícia Militar

Diante dos fatos, as informações foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção das medidas cabíveis.

“Salienta-se, que essa ação só teve êxito, devido a integração das forças policiais: PM/PI, PM/PE , PM/BA, PC/PE, PC/PI e PRF.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *