Polícia Federal Apreende R$ 360 Mil em Dinheiro Dentro de Caminhonete em Teresina; Suspeita de Crime Eleitoral

Foto: Polícia Federal/ Piauí

O veículo foi localizado na Zona Leste de Teresina, após os policiais receberem uma denúncia de crime eleitoral. O motorista foi levado para a sede da PF para prestar esclarecimentos, mas preferiu ficar calado.

A Polícia Federal do Piauí, com apoio da Polícia Militar, apreendeu R$ 360 mil em dinheiro em uma caminhonete. A suspeita é de que o dinheiro estaria ligado à uma campanha eleitoral.

O veículo foi localizado na Zona Leste de Teresina, após a PF receber uma denúncia de crime eleitoral. Os policiais foram informados de que a soma em dinheiro vivo seria entregue para ser usada em uma campanha. A PF não declarou qual ou quais candidatos poderiam se beneficiar do dinheiro.

O motorista, que não teve o nome divulgado, tentou fugir dos policiais mas foi contido e preso, e teve seu celular apreendido. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, mas preferiu ficar calado.

Ele pode responder pelo crime de lavagem de dinheiro. A ligação do dinheiro com campanha eleitoral será investigada pela Polícia Federal.

Fonte: Por g1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *