Polícia Apreende Arma de Fogo e Prende Suspeito de Efetuar Disparo em Dom Inocêncio/PI.

Foto: Polícia Militar

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Dom Inocêncio composta pelo SubTenente F.Ramos, Sargento Jerônimo e Sargento Lenivaldo prenderam um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo dentro de uma residência e a apreenderam a arma.

Foto: Polícia Militar

A ação exitosa dos policiais se deu por volta das 06 horas desta quinta-feira (05) na casa do suspeito identificado pelas iniciais V.M.A 34 anos residente na localidade São Bartolomeu, zona rural do município de Dom Inocêncio distante mais de 70 Km da  sede da cidade disse a polícia.

Foto: Polícia Militar

Os militares executaram a ação depois de receber várias ligações e denúncias anônimas dando conta de que o referido suspeito tinha efetuado um disparo com arma de fogo tipo calibre 12 dentro da casa e o mesmo estava muito agressivo explicou o comandante.  Ao chegar ao local da denuncia, foi constatado que de fato o denunciado tinha posse de uma arma de fogo tipo espingarda cartucheira cano curto calibre 20 e estava carregada contendo 09 cartuchos intactos, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC Regional em São Raimundo Nonato PI, para a adoção das medidas cabíveis disse o SubTenente F. Ramos comandante do GPM de Dom Inocêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *