Presidente do Vasco diz que por isso treinador argentino “fez algumas coisas” em São Januário
Por Bruno Murito — Rio de Janeiro
25/11/2024 17h04 Atualizado há uma hora
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
https://ge.globo.com/video/pedrinho-responde-a-ramon-diaz-nao-sabe-o-tamanho-do-vasco-13128926.ghtml
Pedrinho responde a Ramón Díaz: “Não sabe o tamanho do Vasco”
Em entrevista coletiva após a demissão de Rafael Paiva, o presidente Pedrinho rebateu as falas de Ramón Díaz, atual técnico do Corinthians, que disse que a equipe paulista é muito maior institucionalmente que o Vasco. O dirigente carioca se manifestou nesta segunda-feira em São Januário.
O presidente do clube carioca afirmou que Ramón Díaz não sabe o tamanho do Vasco e opinou que o treinador “fez algumas coisas” com a instituição por isso:
— Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso, falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco.
Marcelo Sant’Ana e Pedrinho, do Vasco, dão entrevista em São Januário — Foto: Dikran Sahagian/Vasco
Em entrevista ao Abre Aspas, do ge, Ramón Díaz disse que o Corinthians é muito maior que o Vasco. Depois, o treinador disse que não faltou com respeito ao clube carioca.
— Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo – destacou.
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
https://ge.globo.com/video/pedrinho-diz-que-ramon-diaz-foi-ingrato-com-o-vasco-13129023.ghtml
Pedrinho diz que Ramón Díaz foi ingrato com o Vasco
Pedrinho concedeu a entrevista ao lado de Marcelo Sant´Ana, diretor de futebol. Perguntado sobre “quais coisas” o treinador argentino fez, o presidente respondeu:
– Com relação ao Ramón, está na Justiça. Eu tenho muita dificuldade de lidar com ingratidão, e ele não pode se achar maior do que o Vasco. Nem ele nem o filho dele. Como as outras pessoas não podem se achar melhor do que as outras instituições. A questão ética foi quebrada naquela fala dele. Ele pode achar aquilo, é um direito dele, mas o que a torcida fez por ele aqui deveria exaltar eternamente. Porque se ele ressurgiu no futebol agradeça à torcida do Vasco, porque foi grata e justa com ele.
Fonte: ge