Patrulha Maria da Penha e GPM de Acauã Prendem em Flagrante Acusado de Tentar Contra a Vida de Sua Ex-companheira em Paulistana

Fotos: Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (17), a equipe do GPM de Acauã, composta pelo Cabo Humberto e Cabo Hipólito, juntamente com a Patrulha Maria da Penha, formada pelo Cabo Castelo e Soldado De Cássia, realizou uma ação importante na região. Eles prenderam em flagrante um homem de 50 anos, acusado de tentar tirar a vida de sua ex-companheira.

Segundo as informações, a vítima foi levada ao Hospital Regional em estado grave após ser atingida por uma pedra na cabeça. Inicialmente, parecia um acidente de trânsito, mas antes de ser transferida ao Hospital de Picos, ela conseguiu comunicar às equipes policiais que o agressor, seu ex-companheiro, havia sido quem a atacou, mesmo tendo uma medida protetiva contra ele.

Fotos: Polícia Militar

Após identificar o suspeito, as equipes diligenciaram e o localizaram na Localidade Pau Ferro, na divisa entre Acauã e Paulistana. Ao perceber a presença da polícia, o homem, em um momento de descontrole emocional, ingeriu soda cáustica na tentativa de tirar a própria vida. Os policiais agiram rapidamente, prestaram socorro e o encaminharam ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana.

O caso foi levado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio, em descumprimento às medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar reforça seu compromisso de proteger as mulheres e combater a violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *