Crédito: Fotos/José Miel
Teve início na tarde deste sábado (23) o campeonato municipal de futebol da cidade de Ribeira do Piauí entre as equipes Palmeirinha e Piratas.


Antes da bola rolar foi realizada a cerimônia de abertura da competição esportiva no estádio Doutorzão com entrega de uniformes e bolas para os times e contou com a presença do prefeito Antônio Neto, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Elza Paixão, o vice-prefeito Tomé Filho, os ex-prefeitos Arnaldo Araújo e Jorge de Araújo (Doutor), a ex-primeira-dama Maria Joelma, os vereadores Ronivaldo Campelo, Raimundo Osório (Mundocu) e Wilson, e as vereadoras Leide Sá e Raimundinha, o Diretor de Esportes Francisco Rodrigues Neto (Netinho), o e Secretário Municipal de Finanças Carlos César.


Com grande presença de público os torcedores foram agraciados com uma bela partida de futebol marcada por grandes emoções.

No primeiro tempo o time Piratas jogou melhor mais não conseguiu abrir o placar. Já na etapa complementar o jogo franco e aberto foi bastante equilibrado com ambas as equipes buscando marcar o gol.
O jogador Pedrinho balançou a rede fazendo um a zero para o time Piratas.
Os jogadores do time Palmeirinha estavam determinados em empatar o jogo e correram atrás do prejuízo e conseguiram deixar tudo igual no placar com o gol de empate marcado pelo jogador Samuel.
O trio de arbitragem que atuou nesse jogo era da cidade de São José do Peixe.

Azulão Aplica Goleada no Esporte Cristal


O segundo jogo da primeira rodada do campeonato municipal 2022 da cidade de Ribeira do Piauí teve a maior goleada da competição até aqui, com a grande vitória do time Azulão pelo placar de 5×1 sobre o time Esporte Cristal na tarde desse domingo (24).


No primeiro tempo o time Azulão fez dois a zero. No segundo fez mais três gols mostrando grande superioridade.
Os jogadores do time Azulão, Maxwuel e Ricardo marcaram dois gols cada, e Janilson fez um gol.
O gol de honra do time Esporte Cristal foi marcado pelo jogador Pequeno.

O trio de arbitragem que atuou nesse jogo era da cidade de Itaueiras.
Oito equipes estão inscritas no campeonato municipal, são elas: Palmeirinha, Piratas, Azulão, Esporte Cristal, Guerreiros, Furação, Real Barriguda e Arsenal.
Premiação Em Dinheiro, Troféus e Medalhas.
Campeão- R$ 5.000,00
Vice-campeão- R$ 2.500,00
Terceiro Colocado- R$ 1.500,00
Quarto Colocado- R$ 500,00
Melhor Goleiro- R$ 250,00
Artilheiro- R$ 250,00
Veja Mais Fotos

































