Reprodução/Instagram
A Sabedoria de Milênios em 60 Ensinamentos, vigésimo sexto título, chega pela Editora Petra em março nas livrarias
A Sabedoria de Milênios em 60 Ensinamentos, vigésimo sexto título, chega pela Editora Petra em março nas livrarias, pela editora Petra, em março.
Na obra, o sacerdote revela que o verdadeiro manual da felicidade, da realização plena em todos os setores da vida está – e sempre esteve – ao alcance das mãos.
Considerado um fenômeno editorial, o escritor best-seller tem mais de 25 obras publicadas com destaque para os livros Batalha Espiritual, considerado o livro do ano em 2017 e que figurou entre as primeiras posições de vendas, Combate Espiritual, de 2018 e O Poder Oculto, em 2019.
Seu mais recente título, O Poder da Cura, lançado em 2022, ocupou o primeiro lugar por diversas semanas na lista dos mais vendidos.
Fonte: Cadu Safner-Coluna Leo Dias/Metrópoles
