Novenário do Divino Espírito Santo é Celebrado Em Simplício Mendes

(Foto: João Batista/JB)

Com o tema, O Dom da Fortaleza: Amor que encoraja, foi celebrado na noite desta quarta-feira (19) o 6º dia do novenário do Divino Espírito Santo em preparação para a festa de pentecoste que será celebrado no próximo domingo dia 23.

(Foto: João Batista/JB)
(Foto: João Batista/JB)
(Foto: João Batista/JB)
Padre Kleyton Vieira Proclamando o Evangelho (Foto: João Batista/JB)

Seguindo todos os protocolos sanitários devido a pandemia, a celebração religiosa teve presença limitada de fiéis sendo presidida pelo vigário paroquial Padre Lael e concelebrado pelo pároco Padre Kleyton Vieira com transmissão ao vivo pela emissora local Rádio Mafrense AM e pelas Redes Sociais.

Padre Kleyton Vieira e Padre Lael (Foto: João Batista/JB)
(Foto: João Batista/JB)
(Foto: João Batista/JB)

O festejo do Divino Espírito Santo é de grande tradição católica na paróquia e reúne centenas de fiéis participantes. É uma das festas religiosas mais bonitas celebrada na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, e por dois anos consecutivos vem sofrendo mudanças e adaptações na programação por conta da pandemia.

(Foto: João Batista/JB)

Veja mais fotos (Por João Batista/JB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *