Um latrocínio registrado na cidade de Oeiras deixou como vítima uma senhora conhecida por Vitória.
A mulher foi morta com disparo de arma de fogo em uma lanchonete no Bairro Jurani em Oeiras, por volta das 23h desta segunda-feira (17).
A vítima identifica por Vitória Batista Sobreira 54 anos, estava na lanchonete quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local e pediu um lanche e logo em seguida anunciou assalto. A vítima teria ficado assustada e gritado pedindo socorro, momento em que o suspeito efetuou um disparo contra a mulher, conforme informações preliminares. Após o crime o suspeito evadiu-se do local de bicicleta com destino ignorado levando o celular da vítima e de outra pessoa.
Na hora da ação criminosa havia uma vizinha com Dona Vitoria na lanchonete que acionou a Policia Militar e o SAMU para prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda ano local do crime.
A Polícia Militar está fazendo diligências para localizar e prender o suspeito.
O corpo de Dona Vitória foi levado para a cidade de Floriano para ser necropsiado.
A vítima tem familiares na cidade de Simplício Mendes. A mesma é irmã do senhor Licindo residente no Povoado Perímetro Irrigado Vale do Fidalgo (Morro dos Cavalos) zona rural do município. Os sobrinhos da vítima que moram em Simplício Mendes, a professora Maria Edilene (Dila), José Elissandro (Zezinho), Gilmar, Gildemar, Francilene, Luilene e Francimeire (Meirinha) chamavam Dona Vitória de Tia Vitorinha. Os familiares estão revoltados e muito abalados com tamanha violência, e esperam que o suspeito seja preso.
A vítima deixa duas filhas. Há que reside em São Paulo virá para o sepultamento da mãe, cujo horário ainda foi definido pela família.