Foto: Divulgação/PM
Mary Julian Costa de Sousa, de 33 anos, estava na calçada quando foi atingida. Ela trabalhava como chapeira em uma lanchonete da cidade e caminhava em direção à sua residência. O motorista foi preso.
Uma mulher, identificada como Mary Julian Costa de Sousa, de 33 anos, morreu ao ser atropelada por um carro, na manhã deste domingo (19), na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, a 270 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava como chapeira em uma lanchonete e retornava do trabalho quando o acidente aconteceu. O motorista que a atingiu estava embriagado e foi preso.
Mulher morre atropelada por motorista embrigado enquanto voltava do trabalho em Parnaíba, no Piauí — Foto: Divulgação/PM
Ao g1, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a vítima caminhava na calçada, em direção à sua residência, quando, por volta das 6h30, foi atingida pelo veículo. Ela estava acompanhada por uma amiga, que não chegou a ser atingida.
“Quando foi colhida pelo carro no trecho da calçada, foi arremessada pelo forte impacto por alguns metros. Caiu já sem vida”, contou o comandante.
Após atropelar Mary Julian, o motorista, que não teve o nome divulgado, atingiu ainda outro veículo, que ficou parcialmente destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.
Mulher morre atropelada por motorista embrigado enquanto voltava do trabalho em Parnaíba, no Piauí — Foto: Divulgação/PM
Mary Julian deixa dois filhos.
Fonte: Por Ilanna Serena, g1 PI